Seguidores

Fico Feliz Com Sua Visita!!!!!!!!! Volte Sempre.

sábado, 8 de outubro de 2011

A LACUNA QUE STEVE JOBS DEIXA.

Quando comprei o meu primeiro IPhone, não sabia que, estava me tornando uma mulher bem informada e atual, para o mundo da informática . Gostei dele porque uma amiga , fez um charme para outra em um evento social. Eu estava do lado dela e pude obeservar como ela crecia com os dedos uma imagem que mostrava para a amiga.Achei ótimo para usar no meu trabalho. Não tive duvida, ligeuei para a minha operadora e fiz o pedido de um. Imaginem amigas! eu tinha celular para ligar e receber. Só ,somente só. Dizia não ter paciência com aquilo. Quando recebi o meu IPhone 3, a minha visão se tornou outra. Fui mexendo ,conhecendo a potência daquele pequeno grande aparelho podia ampliar os meus conhecimento e trazer comigo o mundo em minhas mãos . Hoje já tenho o IPhone 4 e também IPad 2. Não poderia deixar de colocar aqui, a minha tristeza com a Morte deste Grande Inventor do Mundo Moderno. Agora faço aqui um apelo a todos que usam estes aparelhos e os que ainda vão conhecer. Que. A Memória deste Grande Homem, não se apague do nosso meio. Tenho certeza que muitos outros projetos ficaram prontos. Obrigado! Amigo JOBS !!!

Um comentário:

  1. Linda homenagem tia, graças ao grande Jobs por ter nos proporcionado essas maravilhas que não conseguimos mais viver sem :)

    ResponderExcluir